A QUE CENA através do filme, “Portugal, a country of extraordinary people” contribuiu para que a Hydraubox fosse distinguida como uma das 100 empresas que melhor investem na Marca Portugal.

A Associação de Empresas Multinacionais “Like Portugal”, lançou uma iniciativa com o lema “Portugal, the place to grow”, no qual selecionou 100 empresas 100% por Portugal. A Hydraubox foi uma das marcas selecionadas como uma das 100 empresas que mais incentivam a marca Portugal.
A plataforma “Like Portugal” nasceu da ideia de um conjunto de empresas multinacionais com investimentos em Portugal, cujo mote é comunicar e promover o país como destino de eleição, para fundos estrangeiros com base na projeção de uma imagem positiva e apetecível de Portugal além-fronteiras. Foi neste sentido, que no dia dois de novembro as empresas fundadoras lideradas por Francisco Proença de Carvalho convidaram 100 empresas que se destacaram pela motivação e investimento em Portugal e na preservação do país como marca sólida e de futuro para investir, numa cerimónia que decorreu no Teatro Tivoli.
A Hydraubox, como uma empresa que tem vindo a apostar cada vez mais na comercialização de equipamentos e componentes para as áreas da indústria, construção, obras públicas e minas, tem traçado como foco principal as oportunidades de crescimento e expansão em Portugal, mas também em mercados internacionais. Este perfil tem consolidado a marca com uma visão cada vez mais internacional, mas sempre assente nas suas raízes, como mostra o filme “Portugal, a country of extraordinary people”, da autoria da Que Cena Produções, que exibe na sua amplitude o espírito da marca.
Com base nestes fatores, a Hydraubox foi uma das 100 empresas reconhecida pelo “Like Portugal”, entre cerca de 400 mil empresas nacionais que melhor salvaguardam a importância da marca Portugal, numa perspetiva de investimento e de aposta no país como um local de oportunidades para crescimento.

Portugal, a country of extraordinary people: